Rejuvenescimento facial – ter um bom plano é o melhor custo/benefício
Esse ano iniciei um grande projeto multidisciplinar na Clínica MOB em Porto Alegre. Tem sido maravilhosa a oportunidade de trabalhar, discutir e planejar os casos com profissionais de outras áreas da saúde, que também oferecem tratamentos estéticos.
Você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver com rejuvenescimento facial e custo/benefício?
E a minha resposta à sua pergunta é tudo!
Tenho diariamente realizado avaliações de pacientes que buscam rejuvenescimento facial, em conjunto com outras áreas, por exemplo a fisioterapia dermato funcional, e percebido que, cada vez mais, os pacientes estão “completamente desorientados” sobre qual o melhor procedimento para o seu caso. São dúvidas comuns:
- Qual procedimento fazer?
- Qual tipo de profissional procurar?
- Qual a melhor opção para ter resultados naturais?
- Qual a opção com melhor custo benefício?
Se você já se sentiu assim em algum momento pode se tranquilizar, pois há muitas pessoas na mesma situaçõo. Tenho percebido que os pacientes têm realizado muitos procedimentos sem planejamento e sequência específica, tentando “mascarar” os sinais do tempo “aqui e ali” como consequência, gastando mais do que deveriam, para nem sempre ter um resultado natural, uniforme e duradouro.
[call_to_action text=”Guia gratuito Recupere a beleza perdida através do tempo ” btn_title=”Baixar gratuitamente” btn_link=”http://www.gustavoalvarez.com.br/guia-gratuito-rejuvenescimento-e-lifting-facial”]
Foi para solucionar esse problema que cheguei a conclusão de que a melhor maneira de conseguir o melhor custo benefício no seu rejuvenescimento facial é ter um plano bem elaborado e que visse corrigir de maneira “orquestrada” o que está lhe causando desconforto. Além disso, é importante ter uma manutenção adequada para que os resultados conseguidos se mantenham pelo maior tempo possível.
Assim, você consegue os melhores resultados para o rejuvenescimento facial com um custo ordenado e planejado. Só para você ter ideia existem diferentes tipos de cirurgia de rejuvenescimento do rosto, leia aqui sobre esse post.
O mais importante é que todos os sinais do envelhecimento sejam avaliados e atenuados de forma planejada. O envelhecimento facial se inicia pela pele e termina com a absorção dos ossos do rosto (principalmente maxila, zigoma e mandíbula).
Para corrigir todos esses problemas temos opções como: peelings, preenchimentos, toxina botulínica, PowerShape, radiofrequência, cirurgia de lifting facial, cirurgia de pálpebras, etc. Veja só quantas combinações de tratamentos podem ser realizadas para atingir o seu objetivo.
Assista esse vídeo cirurgia das pálpebras e tire suas dúvidas.
(NOTA: Se você quer saber mais informações sobre esses tratamentos veja o nosso guia “Como recuperar a beleza perdida através do tempo”)
Frente a isso, certamente é melhor ter um bom plano, buscando sempre o máximo de informações sobre o que os procedimentos oferecem e qual a finalidade de cada um. Com um plano “bem traçado” visando o seu rejuvenescimento facial, a curto e longo prazo, você estará otimizando os seus resultados e ainda economizando.
Ter um plano sabendo de onde partir, por qual caminho seguir e onde chegar (sem se perder no caminho e gastar desnecessariamente), é sem dúvida a melhor opção e o melhor custo/benefício, para a melhora da sua auto estima.
E você já tem seu plano de rejuvenescimento facial em mãos?